Motorista embriagado colide contra carros estacionados em Floriano

O condutor perdeu o controle do carro que dirigia

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um acidente registrado na Rua Manoel Camarço, no bairro São Cristóvão, provocou danos materiais em quatro veículos e resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, o condutor de veículo Gol, placa PIN-8372, envolvido no acidente de trânsito perdeu o controle do carro que dirigia e em seguida o automóvel se chocou contra três veículos que estavam estacionados à margem da via.

“Foi deslocada a equipe do (GTAM), onde foi verificado que o senhor Jaílson Araújo dos Santos encontrava-se conduzindo um veículo Gol sob efeito de bebida alcoólica, quando veio a colidir com outros três veículos, uma S-10, um Honda Civic e uma SW-4 que se encontravam estacionados”, explicou Rubens Lopes.

Com a chegada da equipe do Grupo Tático Motorizado (GTAM) do 3°BPM, o condutor identificado como Jaílson Araújo dos Santos foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado do teste apontou estado de embriaguez alcoólica.

O motorista embriagado foi detido e encaminhado ao Distrito Policial de Floriano por dirigir sob influência de álcool.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES