Motorista embriagado colide contra carros estacionados em Floriano

O condutor perdeu o controle do carro que dirigia

Um acidente registrado na Rua Manoel Camarço, no bairro São Cristóvão, provocou danos materiais em quatro veículos e resultou na prisão de um motorista por embriaguez ao volante.

De acordo com o Comandante do 3º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Rubens Lopes, o condutor de veículo Gol, placa PIN-8372, envolvido no acidente de trânsito perdeu o controle do carro que dirigia e em seguida o automóvel se chocou contra três veículos que estavam estacionados à margem da via.

“Foi deslocada a equipe do (GTAM), onde foi verificado que o senhor Jaílson Araújo dos Santos encontrava-se conduzindo um veículo Gol sob efeito de bebida alcoólica, quando veio a colidir com outros três veículos, uma S-10, um Honda Civic e uma SW-4 que se encontravam estacionados”, explicou Rubens Lopes.

Com a chegada da equipe do Grupo Tático Motorizado (GTAM) do 3°BPM, o condutor identificado como Jaílson Araújo dos Santos foi submetido ao teste do etilômetro (bafômetro) e o resultado do teste apontou estado de embriaguez alcoólica.

O motorista embriagado foi detido e encaminhado ao Distrito Policial de Floriano por dirigir sob influência de álcool.

Fonte: Com informações do Floriano News
logomarca do portal meionorte..com