Motorista fica com carro quase submerso após chuva em Teresina; vídeo!

Moradores viram o momento em que o motorista estava entrando na rua e ainda tentaram avisar. Por não conhecer o local, ele seguiu e o carro acabou ficando preso.

rtu | ety
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um motorista de aplicativo ficou ilhado na manhã desta quarta-feira (29), após seu veículo ficar parcialmente submerso ao tentar atravessar um ponto alagado no bairro Macaúba, na zona Sul de Teresina. O caso aconteceu por volta das 8h45, entre as ruas EurÍpedes de Aguiar e Sete de Setembro. 

Em entrevista ao Meionorte.com, Valéria Pereira, proprietária de um restaurante que fica em frente ao local do ocorrido, informou que os moradores viram o momento em que o motorista estava entrando na rua e ainda tentaram avisar. Por não conhecer o local, ele seguiu e o carro acabou ficando preso na água, que se acumulou após a chuva ocorrida em diversos pontos da cidade durante a madrugada e pela manhã de hoje. 

Motorista fica com carro quase submerso durante chuva em Teresina (Foto: Redes Sociais)

“Ele não conhecia o local, que era muito fundo. Ele não teve muita ideia. Ele foi entrando e a gente gritando para ele parar. Quando ele chegou mais na frente não teve mais jeito. Graças a Deus foi só prejuízo material”, disse. 

A empresária explicou ainda que sempre que chove, o trecho fica completamente alagado. Além disso, pelo menos duas pessoas já teria morrido no local e que o problema já dura mais de 40 anos. 

“Já morreram duas pessoas que caíram aqui. Um rapaz a gente conseguiu tirar, mas esses não. Já é mais de 40 anos com esse mesmo problema. No nosso restaurante, a água nunca entrou, quando chega mais próximo, ela corre para avenida. Para subir é muito rápido, assim como para descer também. Qualquer chuva acontece isso. A água fica para ali”, finaliza. 

 

 

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES