Grave colisão entre carros deixa pessoa presa às ferragens em Teresina

De acordo com as primeiras informações colhidas pela Meionorte.com, a colisão foi entre dois veículos em um trecho da Avenida Zequinha Freire, na zona Leste de Teresina.

aciente | Meio Norte
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um grave acidente foi registrado no fim da tarde deste sábado (24), em um trecho da Avenida Zequinha Freire, no bairro Planalto Uruguai, na zona Leste de Teresina. De acordo com as primeiras informações colhidas pela Meionorte.com, a colisão foi entre dois veículos, sendo que um dos ocupantes está preso nas ferragens.

Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estão no local para fazer os primeiros socorros aos feridos. O Corpo de Bombeiros também foi acionado para realizar o procedimento de resgate da vítima presa no carro, que foi identificada como Pedro Ben. Uma outra pessoa também estava com ele no veículo e foi resgatada Até o momento não há informações do que poderia ter motivado o acidente e nem de vítimas fatais. A via foi interditada.

Grave acidente é registrado na Avenida Zequinha Freire (Portal Meio Norte)

Um vídeo obtido pelo Meionorte.com mostra o trabalho dos bombeiros na tentativa de tirar o homem das ferragens de um veículo modelo Prisma, de placa NIR 0252. Pelas imagens é possível observar que homem está com vida e a delicada tentativa de imobilização do envolvido para sua retirada do carro. Ele foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina *HUT), junto com a segunda pessoa que estava no veículo e ambos passam bem e já tiveram alta.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES