Motorista perde controle de direção e vai parar em cima de veículo

No acidente, o condutor e passageira da moto ficaram feridos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na manhã dessa sexta-feira (20), foi registrado um grave acidente na Vila Costa Rica, na zona Sul de Teresina. O condutor de um veículo modelo Palio, identificado por Darci Franco, seguia em alta velocidade pelo prolongamento da avenida Barão de Castelo Branco, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista e colidiu frontalmente com uma motocicleta e indo para em cima de outro carro modelo Gol. No acidente, o condutor e passageira da moto ficaram feridos.

Uma mulher que vinha no veículo Gol também sofreu escoriações leves. As vítimas foram atendimento médico no Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Os policiais do Bptran (Batalhão de Trânsito em Teresina), estiveram no local do acidente. De acordo com o motorista do Palio, ele perdeu o controle do carro no momento em que fazia a curva da pista e alegou falha mecânica em seu freio. Ele assumiu a culpa e vai se responsabilizar pelos danos causados.

Os agentes realizaram perícia no local. Um caminhão reboque foi utilizado para retirar os carros envolvidos do acidente da via. Devido o sinistro, parte da rua ficou interditada e foi registrado um congestionamento durante a manhã de hoje.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES