Motorista perde controle, invade clínica e fere empresária em THE; vídeo!

Na situação, o balcão do estabelecimento foi danificado e a empresária Priscila Lima de Souza foi atingida. Ela teve apenas lesões leves.

o | o
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma motorista de um veículo, modelo Citroen C4l A Thp, perdeu o controle, invadiu uma clínica e feriu uma empresária na manhã desta terça-feira (03), no bairro Santa Isabel, na zona Leste de Teresina. 

Ao Meionorte.com, o 5° Batalhão de Polícia Militar informou que foi acionado via COPOM de que havia um roubo em andamento em um comércio da região. No entanto, chegando no local, foi constatado que a ocorrência não se tratava de um assalto, e sim de um acidente envolvendo o veículo.

Motorista invade clínica de estética e fere empresária em Teresina (Foto: Reprodução/ WhatsApp) 

O carro era conduzido por uma mulher identificada como Paula Mercia Teixeira Feitosa Quixada, que perdeu o controle do veículo automático, após confundir os comandos, onde acabou colidindo contra a parede de vidro da clínica de estética. Na situação, o balcão do estabelecimento foi danificado e a empresária Priscila Lima de Souza foi atingida. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e socorreu a empresária para um hospital. Apesar do susto, ela sofreu apenas lesões leves. 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES