Motorista perde o controle de carro e invade loja em Parnaíba

Segundo testemunhas, um homem conduzia o automóvel e sofreu apenas escoriações.

carro | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O motorista de um carro modelo VW Fox de cor cinza, com placas de Ferraz de Vasconcelos-SP, perdeu o controle do veículo e invadiu um imóvel onde funcionava um estabelecimento comercial em Parnaíba. O acidente aconteceu na tarde de sábado (19), por volta das 15h20, na esquina da Rua Ceará com a Rua Tabajara, no bairro Ceará. As informações são do In Foco.

Segundo informações de populares, o carro trafegava pela Rua Ceará, sentido Rodoviária de Parnaíba quando, no cruzamento da Rua Tabajara, uma motocicleta conduzida por uma pessoa não identificada invadiu a preferencial, e o motorista do automóvel desviou para não colidir na moto, vindo a bater no imóvel onde funcionava uma loja.

Segundo testemunhas, um homem conduzia o automóvel e sofreu apenas escoriações, e não estava presente no local do acidente, mas familiares foram acionados para adotar os procedimentos cabíveis.

A Polícia Militar foi ao local. Uma equipe do Corpo de Bombeiros esteve presente também para averiguar a estrutura da edificação e  agentes da Polícia Civil fizeram a perícia. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES