Motorista que invadiu HUT afirma que ‘deslizou o pé sem querer’

O homem invadiu e quebrou o portão do hospital.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite da última sexta-feira (29/09), o motorista de um veículo invadiu e derrubou o portão do Hospital de Urgência de Teresina após não ter recebido atendimento médico que queria. Segundo a informação, o homem, que não teve a identidade revelada, chegou por volta das 22h30 com pequenos cortes nos dedos da mãos pedindo para ser atendido.

Em entrevista, o diretor do Hospital de Urgência de Teresina, Gilberto Albuquerque, afirmou que ao ser interrogado, o homem que invadiu o hospital alegou que ‘deslizou o pé no acelerador sem querer no momento que conversava com o porteiro do local’.

“Ele disse que não agiu de forma proposital, foi sem querer. Não houve a recusa de atendimento dele, apenas orientamos que como o caso dele era de baixa complexidade, ele deveria buscar o hospital mais próximo, mas ele acabou reagindo dessa forma. Esse caso pode ser classificado como patrimônio ao dano público, vai responder por dirigir embriagado e o porteiro ainda alegou que foi ameaçado por ele”, disse.

Após o ocorrido, o homem foi atendido no próprio HUT e levado para a Central de Flagrantes, mas antes foi levado para fazer o teste do bafômetro que deu positivo. Após pagar fiança, ele foi liberado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES