Motoristas anunciam paralisação devido péssimas condições da PI-459

A PI-459 sofre com o desgaste e erosão das chuvas ano após ano, atualmente repleta de remendos com muitos buracos e desvios

Motoristas anunciam paralisação devido péssimas condições da PI-459 | Cidades na Net
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um problema que vem se arrastando há vários anos, causa transtornos a quem precisa trafegar pela rodovia PI-459, região do município de Queimada Nova.

Os motoristas de transportes público com apoio da população civil anunciaram que vão paralisar as atividades nesta segunda-feira (17), em protesto as péssimas condições.

 A PI-459, sofre com o desgaste e erosão das chuvas ano após ano, atualmente repleta de remendos (Foto: Cidades na Net)

Segundo informações do Portal QN, haverá bloqueio entre as 4hs da manhã até as 12hs, permitindo a circulação apenas de veículos de atividades médicas e de segurança.

“Somos ignorados, está via é claramente um exemplo da falta de respeito para com profissionais e população que necessitam unicamente desta via para deslocamento frequente, a via precisa de recuperação total e urgente. Comentou representante dos motoristas”.

PI-459

De responsabilidade do Governo do Estado do Piauí, mesmo pequena com seus 158km, a PI-459 é uma via importante para o seu estado e país, ligando a BR-407 (Posto Pipocas) a BR-020 (São João do Piauí), desde sua construção ver o fluxo de veículos tem aumentado gradativamente, a via é o único meio de acesso de equipamentos para as obras de construção dos parques eólicos na região de Queimada Nova e Lagoa do Barro, sendo maior projeto de energia renováveis do Brasil e da América do Sul.

Péssima qualidade e problemas econômicos. A PI-459 sofre com o desgaste e erosão das chuvas ano após ano, atualmente repleta de remendos com muitos buracos e desvios, a via é problemas a todos, ela causa desgaste nos veículos, e riscos enormes a vida de todos que a usam. A construção de uma ponte já é esperada a mais de 8 anos. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES