mais

Motoristas de aplicativo denunciam novo golpe em Teresina; entenda

Empresas de transporte por aplicativo já foram comunicadas

Imagina só essa situação: um motorista de aplicativo recebe a chamada para uma corrida e, ao chegar no local, o usuário informa que não vai seguir mas, para que o motorista não fique no prejuízo, vai pagar no cartão.

O motorista então inicia a corrida, mas ao finalizar, descobre que o pagamento foi registrado em dinheiro, gerando uma dívida para a plataforma de transporte, já que, quando o pagamento é em espécie, é necessário pagar uma porcentagem para a empresa.

Wagner Lima denuncia golpe contra motoristas de aplicativo em Teresina Wagner Lima denuncia golpe contra motoristas de aplicativo em Teresina 

De acordo com o presidente da Associação dos Motoristas Autônomos para Transportes Privado de Passageiros no Piauí - AMATEPI, Wagner Lima, alguns motoristas em Teresina já caíram no golpe. “ A 99 já foi informada desse novo golpe e vai tomar as providências. É necessário alertar todos os motoristas”, diz Wagner.

Recentemente, a AMATEPI também denunciou o golpe do PIX, no qual o passageiro fazia um agendamento de PIX para a conta do motorista e, ao deixar o veículo, fazia o cancelamento, deixando o profissional no prejuízo.

Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail