Motoristas saem ilesos após grave capotamento na BR-343

Ambos os motoristas seguiam em direção Teresina para Campo Maior.

Três pessoas saíram ilesas após um grave capotamento na decida do aterro sanitário do município de Altos na BR-343. O acidente aconteceu na tarde desta terça-feira (18) após o motorista identificado apenas como Paulo perder o controle do veículo ao baterem na traseira do seu carro. Ambos os motoristas seguiam em direção Teresina para Campo Maior.

De acordo com a estudante Elisângela Teixeira, que estava em um dos veículos envolvidos no acidente, a imprudência de um dos motoristas  teria ocasionado o capotamento. " O carro que estava atrás da gente vinha em alta velocidade e bateu muito forte em nossa traseira empurrando o carro em que vínhamos para o acostamento até capotarmos”, contou a estudante que teria pego carona junto com uma amiga identificado apenas como Ingrid na Ladeira do Uruguai voltando de uma faculdade  particular de  Teresina.

Em consequência do impacto ocasionado pelo motorista do Meriva Branco, uma Hilux que vinha na frente do Renault Sandero dirigido por Paulo também se envolveu no acidente e teve sua parte traseira danificada. Apesar do estrago nos veículos e na forma como o acidente aconteceu, nenhum dos ocupantes ficaram feridos. " Bati minha cabeça no teto do carro na hora do capotamento, mas não foi tão forte. Tivemos só algumas raladuras leves e Graças a Deus ninguém se machucou" disse Elisângela.

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Portal De olho