Mototaxista acusado de matar agente de trânsito é preso em praia no PI

O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde passará pelos procedimentos cabíveis e deve ser autuado pelo crime.

Mário Veras | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mototáxista identificado como Mário Veras, acusado de assassinar a facadas o agente de trânsito Marcos Vinicius Santos Cronemberger e ferir outro servidor público na quarta-feira (23), foi preso no inicio da tarde desta quinta (24), na praia de Barra Grande, no litoral do Piauí. 

A prisão foi realizada por policiais do 2º Batalhão da Polícia Militar sob comando do tenente-coronel, Antônio Pacífico. O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes onde passará pelos procedimentos cabíveis e deve ser autuado pelo crime.

Mototáxista Mário Veras acusado de matar o agente de trânsito Marcos Vinicius - Foto: Reprodução

O meionorte.com teve acesso ao vídeo que mostra a chegada do acusado na Central de Flagrantes de Parnaíba e dezenas de populares revoltados com o crime.

Entenda o caso

O mototaxista esfaqueou dois agentes de trânsito após ser multado por estacionar em lugar proibido, na tarde desta quarta-feira (23) na Praça da Graça, no centro do município de Parnaíba, região norte do Piauí. 

O guarda Marcos Vinícius, teve morte imediata, com uma facada no tórax. O outro agente de trânsito, conhecido como Sampaio foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência - SAMU e encaminhado para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde - HEDA, onde passou por uma cicrugia e está em estado grave.

Agente de trânsito assassinado após multar mototaxista - Foto: Divulgação 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES