Mototaxista morre e esposa e filho se ferem em acidente na PI-113

O caso foi registrado na noite de ontem na rodovia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Por volta das 22h de domingo (24/02), uma colisão entre um veículo modelo Paraty e uma motocicleta na PI-113 próximo a localidade Cruizinhas, de José de Freitas, resultou na morte do mototaxista identificado como Luis Aberto, mais conhecido como “Betinho” residente na Vila Samaritana em Teresina, e deixou em estado grave a esposa e o filho que  também estavam na motocicleta.

De acordo com informações obtidas juntos aos familiares e a polícia militar, a vítima estava retornando de José de Freitas para Teresina em uma motocicleta em companhia da esposa e do filho, quando foram colhidos frontalmente pela Paraty em alta velocidade.

Com o impacto, mãe e filho que não tiveram nomes revelados sofreram ferimentos graves, com fraturas e foram encaminhados por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital Nossa Senhora do Livramento em José de Freitas, e em seguida transferido para o hospital de Urgência de Teresina (HUT).

O local do acidente foi isolado por uma guarnição da Polícia Militar de José de Freitas, que por sua vez acionou a perícia e o carro tumba do IML para fazer a remoção do corpo para Teresina.

O motorista do carro foi conduzida pela PM para a delegacia local onde prestou os esclarecimentos sobre o acidente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES