Movimento sem-teto faz ocupações em 18 cidades do País

Movimento sem-teto faz ocupações em 18 cidades do País

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sem-teto de cinco centrais diferentes, a maioria ligada ao PT, promoveram mobiliza??o nesta segunda-feira, 1, em 18 cidades de 15 estados. At? as 18h45 horas desta segunda, havia balan?o parcial de cinco capitais.

Em Salvador (BA) e Recife (PE), cerca de 10 mil manifestantes, cinco mil em cada uma, fecharam as principais avenidas das duas cidades. Apenas os pernambucanos entraram em confronto com a pol?cia. Em S?o Paulo, dois pr?dios foram invadidos na regi?o central.

Em n?mero de cidades envolvidas, a mobiliza??o ? maior do que a batizada de Abril Vermelho, neste ano, em que foram registradas 22 invas?es a pr?dios e terrenos em dez. Dessa vez, no entanto, houve ocupa??o somente em S?o Paulo e Rio de Janeiro. Nas demais cidades, foram feitos atos p?blicos. Em Curitiba, im?veis vazios no centro amanheceram com adesivos ?Interditado.

Em Recife, uma idosa de aproximadamente 70 anos passou mal quando os manifestantes entravam em confronto com a Tropa de Choque da Pol?cia Militar, em frente ? sede do governo do Estado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES