MP: réu por assassinato em Barras é condenado a 17 anos de reclusão

O crime ocorreu em 15 de agosto de 2018, no bairro Vila França, em Barras. O acusado e a vítima atuavam na criminalidade

Réu por assassinato em Barras é condenado a 17 anos de reclusão | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Piauí, por meio da atuação da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, obteve, na quarta-feira (20), a condenação de Antônio Tavares de Sousa, mais conhecido como “Tuta”, a 17 anos de reclusão, sem possibilidade de recorrer em liberdade, pelo homicídio de José Orlando Pereira Araújo. O conselho de sentença acolheu as teses do Ministério Público.

O crime ocorreu em 15 de agosto de 2018, no bairro Vila França, em Barras. O acusado e a vítima atuavam na criminalidade; o acusado era traficante de drogas. Para vingar a morte de seus comparsas, Antônio Tavares assassinou José Orlando.

O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, atuou no julgamento como representante do Ministério Público Estadual - Foto: Divulgação/MP

O promotor de Justiça Silas Sereno Lopes, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Barras, atuou no julgamento como representante do Ministério Público Estadual.

Durante os debates, o membro do MP destacou a necessidade “de firmeza na análise e censura de condutas criminosas que abalam a paz social em localidades pobres e periféricas”, afirmou Silas Sereno.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES