MPPI disponibiliza à visitantes computadores para estudo e pesquisa

A biblioteca funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 14h

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Biblioteca “Procurador de Justiça Waldyr Silva Guimarães”, localizada na Sede Leste do Ministério Público do Estado do Piauí, agora conta com computadores para utilização dos visitantes. A biblioteca é vinculada ao Centro de Estudos e Aperfeiçoamento Funcional (CEAF), e foi inaugurada em março de de 2017. O amplo acervo inclui obras de diversas áreas do conhecimento, e está sendo continuamente ampliado e renovado.

Para a Procuradora de Justiça Raquel Costa Normando, Diretora-Geral do CEAF em exercício, os computadores constituem mais uma potencialidade da biblioteca para desenvolvimento de estudos e pesquisas. “As instalações da Biblioteca do Ministério Público estão à disposição das pessoas. Temos recebido muitos estudantes, que aproveitam as boas condições físicas e o rico material para suplementar a formação acadêmica. Com o acesso à internet, por meio dos computadores, abre-se um novo mundo de consolidação e construção do conhecimento”, frisa a Procuradora de Justiça.

A Biblioteca “Procurador de Justiça Waldyr Silva Guimarães” funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 14h, na Av. Lindolfo Monteiro, 911, bairro de Fátima, Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES