MPPI lança processos seletivos para estagiários de nível superior e de pós

As Seleções serão compostas de uma etapa, por meio de aplicação de provas objetivas, a fim de aferir o conhecimento dos candidatos

MPPI lança processos seletivos para estagiários de nível superior e de pós | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Estado do Piauí (MPPI) publicou, na última sexta-feira (15), dois editais de abertura de processos seletivos. As seleções são voltadas para admissão de estagiários de nível superior e de pós-graduação. 

Nos dois processos, as inscrições, podem ser realizadas entre os dias 19 e 22 de julho. No processo seletivo para admissão de estagiários de nível superior, a taxa é de R$ 40,00. E, no processo seletivo para admissão de estagiários de pós-graduação, a taxa é de R$ 50,00. Os candidatos com deficiência, os doadores regulares de sangue e os doadores de medula óssea poderão obter isenção da inscrição.

MPPI lança processos seletivos para estagiários de nível superior e de pós - Foto: Reprodução

Para o processo seletivo de estagiários de nível superior, podem concorrer estudantes matriculados nos cursos de administração, arquitetura, biblioteconomia, ciências contábeis, direito, engenharia civil, comunicação social – jornalismo, pedagogia, psicologia, serviço social e tecnologia da informação.

Serão aceitas Pós-Graduação em: Comunicação; Auditoria e Controle; Ciências Jurídicas; Documentação, Arquivologia e Biblioteconomia; Gestão de Pessoas; Gestão Estratégica; Licitações e Contratos; Material e Patrimônio, Engenharia; Arquitetura; Orçamento e Finanças, Contabilidade, Economia e Orçamento Público; Qualidade no Serviço Público; Saúde, Pedagogia, Psicologia, Residência Médica; Tecnologia da Informação, Administração de Banco de Dados, Big Data, BI e Analytics, Governança de Tecnologia da Informação, Engenharia de Software, Gerenciamento de Projetos de Ágeis, Computação em Nuvem, Desenvolvimento de Software, Mobiles, UX Design, Arquitetura da Informação e Usabilidade, Desenvolvimento Orientado a Objetos em Java, Sistemas para Internet, Administração e Segurança de Rede de Computadores,  Computação Forense e Perícia Digital, com no mínimo 360 (trezentos e sessenta) horas/aula.

As Seleções serão compostas de uma etapa, por meio de aplicação de provas objetivas, a fim de aferir o conhecimento dos candidatos.

Os processos seletivos destinam-se à formação de cadastro de reserva para possíveis vagas que surgirem no decorrer da vigência do concurso, para atender às demandas do MPPI.

Os interessados em se inscrever nos processos seletivos deverão acessar o formulário online específico, disponibilizado no endereço eletrônico: https:

Para acessar os editais, faça o download dos arquivos anexos.

EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-ESTAGIARIOS-DE-GRADUAÇÃO-2022-2

EDITAL-PROCESSO-SELETIVO-ESTAGIÁRIOS-DE-PÓS-GRADUAÇÃO-2022-2



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES