MPT-PI divulga resultado final do processo seletivo para estagiários

Após finalizado os prazos, o MPT irá iniciar o chamamento dos aprovados para que preencham as vagas disponíveis

MPT-PI divulga resultado final do processo seletivo para estagiários | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A Comissão de Estágio do Ministério Público do Trabalho no Piauí divulgou o resultado final do processo seletivo para estagiários de direito e Comunicação Social/Jornalismo. O resultado traz a classificação após somatório das notas das provas objetivas e subjetivas. Após o resultado, a Comissão informou ainda que os recursos em face da Lista de classificação final dos candidatos aprovados deverão ser dirigidos à Comissão de Estágio, por meio do seguinte endereço eletrônico: prt22.rh@mpt.mp.br até esta terça-feira, 18.

O MPT-PI já havia divulgado o resultado definitivo do processo seletivo para o curso de Ciências Contábeis. Ao todo estão sendo ofertadas oito vagas para o curso de Direito, uma para o curso de Jornalismo e cadastro de reserva para o curso de Ciências Contábeis. Os estudantes irão atuar na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina. Além disso, o edital prevê ainda uma vaga para o curso de Direito, a ser preenchida para a Procuradoria Regional do Trabalho da 16 Região/Caxias, que está atualmente instalada na sede da Procuradoria Regional do Trabalho da 22 Região, em Teresina.

Confira o edital com o resultado final, clicando aqui

MPT-PI divulga resultado final do processo seletivo para estagiários - Foto: Reprodução

Após finalizado os prazos, o MPT irá iniciar o chamamento dos aprovados para que preencham as vagas disponíveis. Os demais estudantes que estiverem classificados poderão ser convocados pela administração do MPT, em caso de necessidade. O estágio terá a duração de um ano e poderá ser prorrogado até o limite de dois anos. Eles deverão cumprir uma carga horária de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas, de segunda a sexta-feira.

Conforme prevê o edital, haverá remuneração com uma bolsa estágio, no valor de R$ 976, além de auxílio transporte de R$ 11 por dia de efetivo estágio realizado. O estagiário também tem assegurado o seguro contra acidentes pessoais, mediante apólice coletiva de seguro, e ainda o recesso remunerado de 30 (trinta) dias anuais, sempre que a duração do estágio for igual ou superior a 1 (um) ano. O recesso poderá ser concedido de forma proporcional, caso o estágio ocorra em período inferior a 1 (um) ano.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES