MPT-PI funcionará em horário especial nesta sexta, devido ao jogo do Brasil

A portaria ressalta ainda que o público poderá encaminhar as denúncias normalmente por meio do endereço eletrônico

MPT-PI funcionará em horário especial nesta sexta, devido ao jogo do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) irá funcionar em horário especial, nesta sexta-feira, 09, em decorrência do segundo jogo na fase eliminatória da Copa do Mundo. A Seleção Brasileira se classificou para as quartas de final em jogo que aconteceu ontem, 5, contra a Coreia do Sul, na qual venceu por 4 a 1. Por conta disso, a portaria assinada pelo Procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, estipula que o atendimento ao público no órgão será das 07 às 10 horas.

O órgão já vinha estabelecendo horário diferenciado de expediente durante a fase de grupos dos jogos da Seleção Brasileira. O horário é aplicável ainda à servidores, estagiários e terceirizados.

A portaria ressalta ainda que o público poderá encaminhar as denúncias normalmente por meio do endereço eletrônico. O recebimento eletrônico funcionará sem interrupções ficando os serviços de protocolo administrativo eletrônico e peticionamento eletrônico em operação 24 horas por dia através dos seguintes links: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/loginhttps://peticionamento.prt22.mpt.mp.br/login. A seleção brasileira já soma quatro jogos na Copa do Mundo com duas vitórias na fase de grupos e a vitória nas oitavas de final.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES