MPT-PI funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil

A portaria disciplinando o horário de expediente interno e de atendimento ao público externo foi publicada pelo vice-procurador-chefe do MPT-PI

MPT-PI funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil | Ascom
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil, durante a Copa do Mundo, que inicia nesse domingo. A portaria disciplinando o horário de expediente interno e de atendimento ao público externo foi publicada pelo vice-procurador-chefe do MPT-PI, Carlos Henrique Pereira Leite.

De acordo com a portaria, fica estabelecido, em caráter excepcional, horário diferenciado para servidores e estagiários, em todas as Unidades da Procuradoria Regional do Trabalho da 22ª Região nos dias de jogos da Copa do Mundo 2022 que tenham a participação da Seleção Brasileira de Futebol. O Brasil estreia em campo no dia 24 de novembro, em uma partida agendada para as 16 horas, contra a Sérvia. Nesse dia, o expediente funcionará normalmente das 07 às 14 horas.

MPT-PI funcionará em horário especial nos dias de jogos do Brasil - Foto: Reprodução

Já no dia 28 de novembro, o Brasil enfrentará a Suíça, em uma partida agendada para as 13 horas. Nesse dia, o expediente interno e atendimento ao público externo será das 07 às 12 horas. No dia 02 de dezembro, último dia de jogo pela fase de classificatórias, o Brasil enfrentará Camarões, em uma partida também agendada para as 16 horas. Neste dia, o expediente do MPT-PI será normal, das 07 às 14 horas.

O horário de funcionamento do MPT nos dias de jogos, levou em consideração o calendário de jogos da primeira fase da competição, divulgado pela Federação Internacional de Futebol – FIFA e ainda o ato do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região, que disciplina o funcionamento do Tribunal nos dias de jogos da Seleção Brasileira.

Vale destacar ainda que o público poderá encaminhar as denúncias normalmente por meio eletrônico. O recebimento eletrônico de documentos do público externo funcionará normalmente, ficando os serviços de protocolo administrativo eletrônico e peticionamento eletrônico em operação 24 horas por dia através dos seguintes links: https://protocoloadministrativo.mpt.mp.br/login e https://peticionamento.prt22.mpt.mp.br/login.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES