MPT-PI funcionará em regime de plantão durante o período de final de ano

O expediente ocorrerá das 08h às 12h e tem o objetivo de assegurar a continuidade de serviços essenciais e a movimentação processual.

MPT-PI funcionará em regime de plantão durante o período de final de ano | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Ministério Público do Trabalho no Piauí (MPT-PI) funcionará em regime de plantão ente os dias 20 de dezembro de 2022 e 06 de janeiro de 2023. A portaria disciplinando o horário de funcionamento do órgão foi assinada pelo Procurador-chefe do MPT-PI, Edno Moura, e leva em consideração as portarias da Procuradoria Geral do Trabalho e também o ato do Tribunal Regional do Trabalho da 22ª Região.

De acordo com a portaria, o expediente no MPT-PI ocorrerá das 08h às 12h e tem o objetivo de assegurar a continuidade de serviços essenciais e a movimentação processual que se fizer necessária.

MPT-PI funcionará em regime de plantão durante o período de final de ano (Foto: Divulgação)O procurador-chefe ressaltou que as Notícias de Fato, os pedidos de Mediação e os processos judiciais que ingressarem na Procuradoria Regional do Trabalho durante o plantão serão distribuídos aos Procuradores a partir de 07 de janeiro de 2023. “No entanto, quando as situações demandarem atuação urgente, conforme apreciação do Procurador plantonista, serão dados os encaminhamentos devidos”, explicou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES