Mr. Gay Brasil perde título para argentino

Mr. Gay Brasil perde título para argentino

Mr. Gay Brasil perde título para argentino | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O publicit?rio Luciano Lupo, 27 anos, foi eleito o gay mais simp?tico do mundo. A decis?o foi divulgada na madrugada desta segunda-feira (21), em Hollywood, nos Estados Unidos. Ele disputava o t?tulo de Mr. Gay International, que foi conquistado por Carlos Fabian Melia, candidato argentino. O brasileiro recebeu um pr?mio de US$ 1,5 mil e uma viagem com acompanhante para Key West, nos EUA.

"Estou muito feliz com o resultado. O brasileiro ? sempre muito bem recebido aqui nos Estados Unidos. Ser escolhido pelo voto popular foi muito legal", disse Lupo.

Antes de embarcar para os EUA, ele acreditava que tinha chances de vencer os demais candidatos e chegou a arriscar um duelo entre Brasil e Argentina. A elei??o para conquistar o t?tulo de gay mais simp?tico foi realizado com voto popular, pela internet. "O argentino estava bem preparado e realmente ? muito bonito."

Ele fez curso de dan?a e um intensivo de ingl?s para n?o gaguejar durante as entrevistas com os oito jurados do Mr. Gay International. Lupo disse que nunca fez uma viagem internacional.

No terceiro dia de competi??o, Lupo se apresentou com o samba-enredo "Brazil com Z ? pra cabra-da-peste e Brasil com s ? a na??o do Nordeste", que deu o t?tulo ? Mangueira em 2002.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES