Mudanças na programação! Faixa nobre tem novidades na Rede Meio Norte

Espaço Gourmet, Inside, Canal Saúde, Gente & Negócios e Butiquim com novos horários na Rede Meio Norte. As mudanças da programação começam segunda-feira (15)

apresentadores | divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tem novidade no ar na telinha da Rede Meio Norte. A faixa nobre da programação está com novos horários e muitas novidades. Audiência pode esperar muito entretenimento, informação e credibilidade durante todos os dias da semana. 

O Espaço Gourmet, com Lia Formiga, agora vai ao ar nas segundas, quartas e sextas-feiras de 21h30 às 22h30. A apresentadora promete muitas delícias no programa, que já é um clássico da programação da Rede Meio Norte.  "Vamos ter mais tempo para ficarmos juntos, compartilhando receitas bacanas", conta.

Lia Formiga comanda o Espaço Gourmet 

O Inside também está com um novo formato. O especial de Rivanildo Feitosa vai ao ar de 21h30 às 22h30 nas terças-feiras. "Uma nova fase. Vamos voltar ao que era antes. Algo mais elaborado e dinâmico, com uma comunicação nova e uma nova abertura. Em 20 anos, a inovação é sempre necessária", revela o apresentador.

Rivanildo Feitosa na Faixa Nobre com o novo formato do Inside TV

E na quinta-feira, no mesmo horário do "Riva" e da Lia, é dia de Canal Saúde, com Karla Berger. "Esse momento é muito importante porque marca meu retorno para o Grupo Meio Norte de Comunicação. Aguardem que vem muitas novidades para vocês", convida a jornalista. 

Canal Saúde continua sob comando de Karla Berger 

Já o Gente & Negócios passa a ser transmitido de segunda a sexta no horário de 22h30 às 23h15. "Uma roupagem nova super bacana. Vamos sair do estúdio e ir para um projeto mais ousado. Vamos mostrar projetos de sucesso, marcas e muito mais", conta Virgínia Fábris.

Gente & Negócios, com Virginia Fábris, terá novo horário 

O Butiquim também está de dia e horário novo. O programa será ao vivo aos sábados de 18h30 às 20h30. "Vai começar mais cedo para você curtir muita seresta. E na sexta-feira também tem Butiquim na Rádio Meio Norte FM. Mas a turma da cachaça vai invadir o sabadão", conta Ronaldo de Sá. "Já tava bom e agora vai ficar ainda melhor", completa Zé Pinguelo. 

Butiquim, com Ronaldo de Sá e Zé Pinguelo, será ao vivo, aos sábados 

As mudanças da programação da Rede Meio Norte começam a partir desta segunda-feira (15).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES