Mulher ajuda amiga em parto e descobre que bebê é do seu próprio marido

Hailey Mae Custer, 28, descobriu a infidelidade do companheiro após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga.

Mulher ajuda amiga em parto e descobre que bebê é do seu próprio marido | Foto: Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Histórias de traição amorosa ganham repercussão nas redes sociais no mundo dos famosos e dos anônimos. Um caso de adultério com um comum casal ganhou os holofotes nos Estados Unidos. Hailey Mae Custer, 28, descobriu a infidelidade do companheiro após ajudar a fazer o parto do bebê da melhor amiga.

O caso aconteceu em Wickenburg, no Arizona. Hailey Mae Custer ficou feliz por ajudar a trazer ao mundo o filho da melhor amiga. Porém uma marca de nascença no pescoço do bebê, semelhante a do marido, de 36 anos, despertou a desconfiança.

Mulher ajuda amiga em parto e descobre traição- Foto: Diário do Nordeste

Após questionar a amiga e, agora, o ex-marido sobre o que ela pensava ser a traição, a americana teve a confirmação do esperado. A história chegou a ser compartilhada por sites internacionais como Mail Online, Metro e The Sun.

De acordo com Hailey, o ex-marido a traiu com cerca de 30 mulheres durante o casamento, e até teve dois filhos com duas mulheres diferentes enquanto era casado com ela.

HISTÓRIA VIRALIZOU NO TIKTOK

O primeiro relato da história, feito por Hailey no TikTok, foi visto cerca de 4 milhões de vezes. Foi ela quem deu o primeiro banho do bebê.

"Tínhamos acabado de chegar do hospital e eu estava trocando o bebê. Quando ela virou o pescoço, o sinal de nascença apareceu. Quando eles são bebês, é muito difícil ver, e eu não estava procurando. Eu pensei: OK", relatou Hailey Mae Custer.

No mesmo vídeo, ele continuou falando da reação da amiga. "O choque tomou conta de mim. Quando descobri que minha amiga estava parada ao meu lado, olhei para ela e dava para perceber. Ela não conseguiu dizer nada, apenas baixou a cabeça e olhou para o chão, e eu simplesmente soube ali. Não houve palavras ditas, eu simplesmente sabia".

Após compartilhar a história no TikTok, Hailey, mãe de quatro filhos, revelou ter recebido muitas mensagens de apoio, mas também  críticas. "Eu recebi um ou dois comentários que são obviamente de homens e narcisistas que disseram 'Bem, se você cuidasse do seu homem, ele não teria me traído", declarou ela.

A americana disse ter perdoado o ex e a amiga e "seguido em frente" pelos filhos. Recuperada, ela vive um novo relacionamento. 

Apesar da infidelidade, Hailey disse que recebeu a amiga em casa depois que ela deu à luz porque ela não tinha "para onde ir". Ela declarou : "Fiquei pensando nos meus filhos, no final do dia que é o irmão de sangue deles e não vou ser eu quem causa danos a essa criança".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES