Mulher alcoolizada atropela e mata três pessoas em São Paulo

Talita Sayuri, de 28 anos, engeriu 0,48 miligrama de álcool.

Uma mulher identificada como Talita Sayuri, de 28 anos, atropelou e matou três pessoas em um grave acidente registrado na madrugada deste sábado (30) na Marginal Tietê, na Grande São Paulo. De acordo com a Polícia Militar, a motorista estava sob efeito de bebida alcoólica.

Carro envolvido no acidente (Crédito: TV Globo)
Carro envolvido no acidente (Crédito: TV Globo)

Testemunhas relataram para polícia que as três vítimas, duas mulheres de 28 anos e um homem  de 49, estavam na margem da rodovia no sentido Rodovia Ayrton Senna da Marginal Tietê provavelmente trocando um pneu do carro da qual seguiam, quando de repente foram atingidos pelo veículo conduzido por Talita. 

O tenente Souza Mendes, da Polícia Militar, informou que a motorista estava ao celular no momento do acidente. “Foi falar ao celular e perdeu o controle do veículo e veio a ocasionar esse acidente”, disse, ao G1. 

Talita Sayuri foi submetida ao teste de bafômetro que apontou 0,48 miligrama de álcool. Visivelmente alcoolizada, ela foi encaminhada para uma delegacia. Os parentes das vítimas estavam revoltados com a imprudência da condutora. 

Fonte: Com informações do G1
logomarca do portal meionorte..com