Mulher atingida por bala perdida em Campo Maior fica paraplégica

Além de Marlucia outras duas pessoas foram atingidas

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O Hospital de Urgência de Teresina - HUT divulgou na quinta-feira (06), o laudo médico da empresária Marlucia Pereira de Sousa, de 40 anos, vítima de bala perdida durante tiroteio no Bairro Matadouro em Campo Maior, ocorrido no último dia 02/09.

Além de Marlucia outras duas pessoas foram atingidas.O laudo médico afirma que Marlucia Pereira teve traumatismo raquimedular e encontra-se paraplégica.

De acordo com informações de testemunhas, o filho da proprietária do estabelecimento, conhecido como Clesio foi separar uma briga entre dois clientes e acabou levando alguns socos de um dos envolvidos identificado como Maciel e o ameaçou de morte.

Maciel teria ido em casa pegar uma arma e voltou ao bar atirando. Neste momento Clesio resolveu revidar atirando contra Maciel. A troca de tiros terminou com duas mulheres baleadas. Uma delas se chama Aldaísa que foi alvejada na perna e nas nádegas e a outra é a empresária Marlúcia Pereira de Sousa que saiu desacordada, mas não se sabe quantos tiros ela sofreu e qual a região do corpo foi atingido.

A polícia ainda não havia conseguido capturar os envolvidos e não tem a confirmação de qual revólver saiu as balas que acertaram as vítimas. Clésio e Maciel já são conhecidos da polícia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES