Mulher cai de cachoeira de 10 metros no Ceará após tentar fazer foto

Segundo o Corpo de Bombeiros do Ceará, a vítima, de 28 anos, natural de Fortaleza, “escorregou das pedras e deslizou [da altura] em torno de 10 metros cachoeira abaixo”.

Resgate de vítima de queda em cachoeira do Ceará | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher caiu de uma altura de cerca de 10 metros, em uma cachoeira na cidade de Baturité, no interior do Ceará. O caso aconteceu nesse domingo (23).  

Segundo os bombeiros que atenderam a ocorrência, a vítima, identificada como Andreza, de 28 anos, natural de Fortaleza, foi à Cachoeira do Perigo com amigos e, por volta de 15h30, tentou tirar fotos do local, quando "escorregou das pedras e deslizou [da altura] em torno de 10 metros cachoeira abaixo".

Corpo de Bombeiros faz resgate de vítima de queda em cachoeira no Ceará | FOTO: Divulgação

De acordo com a equipe, o local era de difícil acesso devido à inclinação da cachoeira. O resgate foi gravado (veja vídeo mais abaixo)

Ainda segundo os bombeiros, a vítima foi encontrada consciente e orientada, mas teve lesões na face, com provável fratura da mandíbula, perda de dentes e uma laceração no tornozelo direito devido à queda.

Ainda conforme os bombeiros, a vítima foi levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Baturité em uma ambulância do município. Contudo, a mulher foi transferida para o Instituto Dr. José Frota (IJF), em Fortaleza, por meio de uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) Ceará.

Com informações do g1



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES