Mulher cai em bueiro sem tampa e aguarda uma hora por socorro

Ela estava indo ao salão de beleza com a irmã.

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher caiu em um bueiro com a tampa quebrada e ficou presa por 1h30, na espera por resgate, na rua Morrinhos, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio.

A dona de casa Adriana Guimarães Pinheiro passava em frene ao número 97 quando caiu no bueiro que estava parcialmente quebrado. Ela estava indo ao salão de beleza com a irmã quando o acidente aconteceu.

Por falta de ambulância no quartel de Campo Grande, Adriana conta que foram os bombeiros de Realengo e Santa Cruz que fizeram o socorro e levaram ela para Hospital Municipal Rocha Faria.

Segundo Adriana, no Hospital Municipal Rocha Faria não tinha macas e que teve aguardar atendimento na maca dos bombeiros. Ainda de acordo com ela, nenhum ortopedista fez o atendimento e a receita médica, orientações médicas e o atestado médico foram passadas por um enfermeiro.

A RioSaúde, responsável pela administração da unidade hospitalar diz que a paciente foi atendida pelo médico cirurgião de plantão que, após avaliação, a encaminhou para o serviço de ortopedia.

"Adriana foi então atendida pela médica ortopedista de plantão que, após avaliação, solicitou exames radiológicos. A paciente então, após prescrição médica, realizou exame radiológico da perna direita, joelho direito e da bacia. Após realização de exames foi novamente avaliada pela médica ortopedista de plantão, sendo em seguida liberada com prescrição médica e orientações.", diz a nota.

De acordo com a Secretaria de Conservação e Meio Ambiente (Seconserma), o serviço de desobstrução nos bueiros da cidade é feito diariamente. A Seconserma informa ainda que fará vistoria nos locais para programar o serviço de reposição das grelhas dos bueiros.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES