Mulher contrai DST após ser traída por namorado que conheceu no Tinder

Relacionamento foi abalado após ela receber mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em fevereiro de 2017, Natasha Murdoch, de 22 anos, que vive na Escócia, teve seu primeiro encontro com Matt*, que logo virou seu namorado, após conhecê-lo no Tinder. Em apenas algumas semanas, o casal se apaixonou e iniciou uma relação. “Ele disse que ma amava. Foi rápido, mas parecia certo”, diz a jovem, de acordo com o The Sun .

Natasha estava feliz com o relacionamento e jamais imaginava que o rapaz poderia cometer uma traição . Ela descreve que ele era muito atencioso e a tratava “como uma princesa.” No entanto, tudo mudou após ele fazer uma viagem com seus amigos. “Eu confiava no Matt e ele merecia uma pausa”, acrescenta. 

A jovem ainda brincou com o namorado e disse que ele não deveria fazer nada do que fosse se arrepender. Ele assegurou-lhe que tudo ficaria bem antes de viajar para Tenerife, maior ilha do arquipélago das Canárias, que pertence à Espanha. O rapaz, por sua vez, não cumpriu o combinado e cometeu traição. 

A descoberta da traição

 Depois que ele voltou da viagem, Natasha ficou feliz. Ela ressalta que Matt estava mais apaixonado que o normal e passou a aconchegar-se nela enquanto desfrutavam de um encontro. Uma semana depois, tudo mudou. O relacionamento do casal foi abalado após a jovem receber uma mensagem de uma mulher desconhecida no Facebook.

A anônima disse para ela que dormiu com Matt. “Me desculpe se isso é um choque, mas eu não te conheço e não tenho razão para mentir. Ele não mencionou você. Foi só quando eu o procurei no Facebook que te encontrei. Apenas pensei que você deveria saber”, escreveu no recado pela rede social. Na mesma hora, Natasha ligou para ele, o confrontou e exigiu a verdade. No início, ele negou ser infiel, mas depois jogou limpo. Ele admitiu que teve relação desprotegida com a garota durante uma noite. Diante disso, ela decidiu fazer um teste para saber se ela tinha contraído alguma doença por conta do contato íntimo do rapaz com a garota. 

“Quando a clínica me ligou uma semana depois, meu coração afundou. Fiquei horrorizada quando uma enfermeira explicou que eu tinha clamídia. Eu me senti doente com o choque”, diz a jovem. “Não podia acreditar que meu namorado tinha dormido com outra pessoa e me trouxe uma doença como lembrança”, completa. 

Matt implorou por outra chance, desculpou-se diversas vezes e afirmou que a traição foi um grande erro. No entanto, a confiança no rapaz já tinha acabado. “Eu estava cheia de insegurança e, em fevereiro de 2018, nós separamos e, desde então, tenho focado mais em mim. Me sinto mais saudável e, toda vez que olho no espelho, sei que estou melhor sem ele”, finaliza.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES