Mulher de 56 anos morre após colisão entre duas motos no sul do Piauí

Ela vinha como passageira de um dos veículos envolvidos e não usava capacete.

motos | PRF
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 56 anos morreu após um grave acidente entre duas motocicletas nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (08), no KM 262 da BR-135, em Alvorada do Gurguéia, no Sul do Piauí. Ela vinha como passageira de um dos veículos envolvidos e não usava capacete.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, que atendeu ao acidente, a colisão foi tipo transversal, que causou a queda da passageira na pista. A motocicleta era conduzida por um idoso de 64 anos, que não possuía CNH. A outra moto envolvida era conduzida por um homem de 30 anos. 

Caso aconteceu na BR-135, no sul do Piauí (Divulgação)

 Os policiais verificaram através de vestígios que o idoso, ao fazer uma conversão à esquerda, foi colhidido pela outra motocicleta. A causa presumível foi a falta de atenção por parte dele, que trafegava em uma motocicleta de modelo Honda/CG 125 Titan. 

Os policiais ainda estão realizando diligências no sentido de identificar outra possíveis causas que poderiam contribuir para o acidente. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos que o caso requer.

Motocicletas envolvidas no acidente da BR-135 (Divulgação)

 

 

 

 

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES