Mulher de 82 e rapaz de 24 casarão em igreja no Rio

Mulher de 82 e rapaz de 24 casarão em igreja no Rio

Mulher de 82 e rapaz de 24 casarão em igreja no Rio | Terra
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em S?o Paulo desde s?bado, o casal argentino Reinaldo Waveqche, 24 anos, e Adelfa Volpes, 82 anos, anunciou ontem no programa Domingo Legal, do SBT, que pretende se casar numa igreja do Rio de Janeiro.

No palco da atra??o, a aposentada contou que foi ela quem prop?s o casamento, realizado apenas em cerim?nia civil em Santa F? (Argentina), sexta-feira, para selar uma uni?o sentimental.

"Da amizade nasceu o amor, e n?s precis?vamos concretizar isso. Quando sugeri, o Reinaldo ficou encantado com a id?ia", disse Adelfa. "J? est?vamos juntos h? seis anos, n?o ? um papel assinado que vai mudar o que existe entre a gente", completou o rapaz.

Bastante t?mido, Waveqche falou pouco enquanto a aposentada explicava a rotina dos dois: "a gente acorda, arruma a casa, ele me pergunta o que eu quero comer, vamos ao supermercado, passeamos. Gosto muito de caminhar".

Gugu Liberato, apresentador do programa, quis saber se o casal "gosta de namorar" e fez a pergunta no ouvido de Adelfa. "Sim, sim", respondeu ela, sorrindo.

Ap?s o programa, os dois passaram a noite em S?o Paulo e chegam hoje ao Rio onde pretendem curtir lua-de-mel e tamb?m encontrar uma igreja para celebrar o casamento.

Noiva era amiga da m?e de rapaz

A hist?ria de Waveqche e Adelfa ganhou destaque nos jornais de todo o mundo ap?s o casamento no civil. Com 58 anos a mais do que o marido, a aposentada conhece Reinaldo desde pequeno. Eles moram juntos h? nove anos e namoraram seis. "Nosso amor nasceu na base do respeito, nos momentos alegres e tristes. A m?e dele, que era minha grande amiga, morreu, e Reinaldo passou a viver comigo. Desde o primeiro dia de conviv?ncia nos completamos. Eu sempre vivi sozinha e dividir a minha vida com algu?m foi uma experi?ncia distinta", disse Adelfa ao jornal argentino Di?rio Uno.

Ciente de que muitos pensam que o rapaz est? com ela por dinheiro, ela afirmou: "tudo que herdei dos meus pais j? tinha doado para ele. Depois, ele quis escrever um documento dizendo que por um ano ele n?o queria nada do que ? meu. ? um rapaz muito sens?vel", afirmou Adelfa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES