Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Acesse a versão para celular

Mulheres de Teresina vão ganhar centro de atenção à saúde

O espaço vai funcionar no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo

Compartilhe
Google Whatsapp

As mulheres de Teresina vão poder contar com um espaço para atendimento de problemas relacionados ao universo feminino: o Centro de Atenção à Saúde da Mulher. A informação foi repassada pela vereadora Graça Amorim em sessão da Câmara Municipal nesta quarta-feira (31).

O espaço vai funcionar no Centro Integrado de Saúde Lineu Araújo e serão investidos R$ 2 milhões e 600 mil para adequar sua estrutura aos serviços que serão oferecidos. Graça explica que o Lineu Araújo foi escolhido por se localizar em uma região central, próximo à Avenida Frei Serafim.

Segundo a vereadora, os recursos já foram assegurados no Ministério da Saúde pelo Presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina (FMS), Sílvio Mendes, e as atividades estão previstas para funcionar ainda no ano de 2017.

“O presidente Sílvio Mendes já vai dar início à licitação e quer que as atividades já tenham início neste ano. Um espaço específico de assistência à saúde da mulher se justifica quando se considera seu novo perfil contemplando os aspectos relacionados às suas atividades enquanto mãe, esposa e profissional. As mulheres acumulam essas funções com repercussão direta no seu estado de bem-estar físico e mental”, destaca a vereadora.

 class=



Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp
Carregar os comentários (0)

comentários

fechar comentários
Nenhum comentário feito até o momento

veja também

Recomendamos

Localização

Definir a localização padrão

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Termos de uso

Texto

Política de privacidade

Texto