Mulher denuncia motorista de aplicativo por usar cocaína enquanto dirigia

Laísa Monteiro relatou que o homem pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”

Mulher denuncia motorista de aplicativo por usar cocaína no trajeto | Reprodução-Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma carioca de 23 anos usou seu Twitter para denunciar que um motorista de aplicativo, vinculado à plataforma InDrive, comprou cocaína durante o trajeto de sua corrida e ainda usou o entorpecente, enquanto dirigia na frente dela e do filho, de 3 anos.

Motorista de aplicativo usou cocaína enquanto levava mulher  e seu filho de 3 anos Foto: Reprodução-Twitter 

Laísa Monteiro relatou que o homem, identificado como Carlos, pediu para fazer uma parada na qual pegaria “um produto”. Ela concordou. Quando percebeu, o motorista entrou no Complexo do Castelar, em Belford Roxo,  para comprar a droga.

Ao perceber a ação, ela pediu que ele não usasse a droga na frente de seu filho e o homem respondeu: “Ele não está nem vendo, isso é normal”.

Revoltada, a passageira acrescentou: “Mesmo assim. Depois que você me deixar lá, você faz o que quiser”. Sem dar ouvidos, o condutor continuou usando a cocaína. 

Chegando ao destino, o homem deixou a mulher e o filho no meio da rua. Laísa gravou a ação e publicou em suas redes sociais.  Os seguidores ficaram revoltados e relataram outros problemas com a plataforma InDrive. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES