Mulher desaparecida há 1 semana diz ter sido estuprada por dois homens

Um relatório médico comprovou a violência sexual

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A mulher que havia desaparecido em Itu (SP) na última sexta-feira (31) foi encontrada na tarde desta sexta-feira (7) e, durante atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, disse que estava sendo mantida em cárcere privado. Com informações do G1.

A vítima, de 43 anos, relatou à equipe médica que estava em uma casa, onde era obrigada a manter relações sexuais com dois homens. Um relatório médico comprovou a violência sexual.

Com as características do local onde a vítima foi encontrada, a Polícia Militar fez patrulhamento pela região e encontrou um dos suspeitos.

A ocorrência foi encaminhada ao Plantão Policial Norte, onde o homem foi reconhecido pela mulher e indiciado por estupro de vulnerável, já que, segundo familiares, ela sofre de atraso mental. A vítima não soube reconhecer o outro envolvido.

Desaparecimento

A mulher saiu de casa, na Vila São José, na última sexta-feira (31) e não foi mais vista. Em busca de informações, a própria família fez buscas pelas ruas do bairro.

De acordo com a filha da vítima, ela sofre de um transtorno mental não certificado.

"Ela sempre teve problemas com alcoolismo. Quando bebe, fica bem agressiva, mas nunca foi de sumir assim por tanto tempo. Ela sempre saía, porém retornava", explica a filha.

Um boletim de ocorrência foi registrado na terça-feira (4) no 1º Distrito Policial de Itu.

Local onde estava sendo mantida em cárcere privado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES