Mulher desaparecida há 3 dias é encontrada morta em terreno em Barras

O caso será investigado pela Polícia Civil.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O corpo de uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Luzia Dias dos Reis, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), em avançado estado de decomposição, dentro de um terreno localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, no Norte do Piauí. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (27). 

De acordo com informações do Coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) em Barras, Francisco Sampaio, não há indícios de marcas de tiros e ou perfurações por arma branca no corpo da vítima.  A Polícia Militar isolou a área. 

“As circunstâncias dessa morte ainda não podemos precisar. Ela não tem perfurações por arma de fogo e por arma branca. Ela apresenta apenas hematomas pelo corpo, mas isso pode ter sido também pelo tempo que ela ficou exposta ao sol, desde a sexta-feira a noite quando ela desapareceu. Somente a perícia técnica que vai ter um laudo mais específico e apresentar a família e até a própria sociedade a causa mortis”, disse. 

O esposo da vítima se apresentou a GAV com a documentação e a fotografia da mulher para a identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Damião Soares, do JF News



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES