Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher desaparecida há 3 dias é encontrada morta em terreno em Barras

O caso será investigado pela Polícia Civil.

Compartilhe

O corpo de uma mulher de 38 anos, identificada como Maria Luzia Dias dos Reis, foi encontrado na tarde desta segunda-feira (30), em avançado estado de decomposição, dentro de um terreno localizado no bairro Vila França, na cidade de Barras, no Norte do Piauí. Ela estava desaparecida desde a noite da última sexta-feira (27). 

De acordo com informações do Coordenador do Grupo de Apoio Voluntário (GAV) em Barras, Francisco Sampaio, não há indícios de marcas de tiros e ou perfurações por arma branca no corpo da vítima.  A Polícia Militar isolou a área. 

“As circunstâncias dessa morte ainda não podemos precisar. Ela não tem perfurações por arma de fogo e por arma branca. Ela apresenta apenas hematomas pelo corpo, mas isso pode ter sido também pelo tempo que ela ficou exposta ao sol, desde a sexta-feira a noite quando ela desapareceu. Somente a perícia técnica que vai ter um laudo mais específico e apresentar a família e até a própria sociedade a causa mortis”, disse. 

O esposo da vítima se apresentou a GAV com a documentação e a fotografia da mulher para a identificação. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo.  O caso será investigado pela Polícia Civil.

Com informações de Damião Soares, do JF News


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar