Mulher descobre que estava grávida ao dar à luz dentro de ônibus

Caso aconteceu na cidade de Fortaleza nesta quarta-feira

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem descobriu que estava grávida ao dar à luz dentro de um ônibus na tarde desta quarta-feira (06), em Fortaleza, no Ceará. Carla de Oliveira, de 21 anos, já é mãe de uma menina de 5. Ela voltava do trabalho quando sentiu fortes dores na barriga e decidiu descer próximo a um hospital. No entanto, as dores começaram a ficar piores e a jovem pediu ajuda aos passageiros.

Quando chegaram na Avenida Francisco Sá, por volta das 10h, a gestante deu à luz a criança. Ela foi assistida pelo cobrador e por passageiros.

"Eu achei que estava com cólica forte. Estava sozinha, senti as dores fortes e ia descer perto do hospital. Quando eu me sentei, percebi que minha barriga ficou maior e a dor piorou. Quando fui me ajeitar no banco, vi que a criança estava saindo", contou Carla.

O motorista correu até o Hospital Pronto Socorro Infantil para solicitar ajuda. A recepcionista do local, Raíssa Carvalho, foi uma das pessoas que auxiliou a nova mamãe.

"O motorista chegou aqui correndo e chamando a gente. Avisei à Dra. Lúcia e corremos para o local. Quando chegamos, ela já tinha dado à luz. A doutora ajudou a limpar o neném e a tirar a placenta. Eu a ajudei. Correu tudo bem. Graças a Deus mãe e bebê passam bem", disse.

Carla afirmou ainda estar em choque, mas muito feliz com o bebê, que deverá se chamar Davi.

"Estou feliz, mas ainda estou tentando digerir. Estou em choque. O pai do meu filho sou eu também. Liguei para minha mãe e contei e ela foi quem contou para minha filha que ela ganhou um irmãozinho. Estou tentando até agora entender como não percebi a gravidez",disse.

Carla suspeitava de um cisto por causa do inchaço abdominal e estava com consulta marcada para os próximos dias em um Clínico Geral.

"Cheguei a marcar o médico no posto porque achei que pudesse estar com algum problema. Eu já tinha percebido um inchaço, mas não era uma barriga de grávida. Já estive grávida e sabia como era. As pessoas estavam me falando "sua barriga está inchada", "vai procurar um médico", mas não achei que fosse nada demais. Minha menstruação só foi interrompida recentemente e, quando fiz o teste, deu negativo", disse.

Apesar do susto, mãe e bebê passam bem. Ambos estão internados no Hospital Distrital Gonzaga Mota, onde permanecem sob observação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES