Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Mulher descobre traição e tortura amante de marido em via pública;foto

A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. "Ele já ganhou o dele, umas facadinhas", relata

Compartilhe
Google Whatsapp

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o início desta semana mostra uma uma mulher, que teria sido traída, agredindo a suposta amante no Rio de Janeiro. As cenas foram gravadas pela filha da suspeita que mora na comunidade Cidade de Deus.

Nas imagens é possível ver que a mulher segura e arrasta a vítima pelos cabelos, agride com joelhadas e dá tapas. Mesmo caída, aparentemente sem forças e ensanguentada, a vítima tenta se desvencilhar e acaba jogada ao chão e agredida a pauladas e pisoteada.

A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. "Ele já ganhou o dele, umas facadinhas", relata.

"Pronto, agora pode ir para casa. Sustenta! Sustenta!", comenta a agressora após torturar a vítima. Internautas pedem que o caso seja investigado pela polícia, já que a suspeita não pode ficar impune após as agressões. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde das vítimas.


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se