Mulher descobre traição e tortura amante de marido em via pública;foto

A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. “Ele já ganhou o dele, umas facadinhas”, relata

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um vídeo que circula nas redes sociais desde o início desta semana mostra uma uma mulher, que teria sido traída, agredindo a suposta amante no Rio de Janeiro. As cenas foram gravadas pela filha da suspeita que mora na comunidade Cidade de Deus.

Nas imagens é possível ver que a mulher segura e arrasta a vítima pelos cabelos, agride com joelhadas e dá tapas. Mesmo caída, aparentemente sem forças e ensanguentada, a vítima tenta se desvencilhar e acaba jogada ao chão e agredida a pauladas e pisoteada.

A suspeita diz no vídeo que também esfaqueou o companheiro após descobrir a traição. "Ele já ganhou o dele, umas facadinhas", relata.

"Pronto, agora pode ir para casa. Sustenta! Sustenta!", comenta a agressora após torturar a vítima. Internautas pedem que o caso seja investigado pela polícia, já que a suspeita não pode ficar impune após as agressões. Não há informações sobre a identidade ou o estado de saúde das vítimas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES