Mulher destrói carro do marido após traição e tenta agredir PMs

Ela também foi ao apartamento onde o homem se encontraria com a amante e destruiu os vidros do imóvel. Todos os envolvidos foram levados à delegacia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi detida depois de descobrir uma traição do marido, destruir o carro dele e ameaçar agredir os policiais militares que foram chamados para atender a ocorrência em Praia Grande, no litoral de São Paulo, informou a corporação nesta segunda-feira (22). Ela também destruiu vidros do apartamento onde o homem e a amante se encontrariam.

 Mulher destruiu o carro do marido após descobrir traição em Praia Grande, SP — Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos 

A polícia informou que os envolvidos são turistas, moradores da capital paulista. O homem estava com a amante na garagem do edifício, localizado no bairro Cidade Ocian, no domingo (21), e ambos foram surpreendidos pela mulher dele, que chegou em seguida em outro veículo para fazer o flagrante. Houve discussão e gritaria entre os envolvidos.

Segundo a polícia, a mulher traída usou tijolos para quebrar todos os vidros do carro do marido e, em seguida, subiu ao apartamento, onde quebrou as janelas do imóvel. A situação fez com que os vizinhos chamassem a Polícia Militar.

Ainda de acordo com a polícia, os primeiros soldados a chegar no local contiveram a mulher e tiveram que algemá-la, pois ela ameaçou agredi-los. Todos foram conduzidos para a Delegacia Sede da cidade, para registro de ocorrência, e foram liberados em seguida. O caso segue sendo investigado.

 Mulher destruiu vidros do carro do marido após descobrir traição em Praia Grande, SP — Foto: Fernando Degaspari/Jornal A Tribuna de Santos 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES