Mulher é agredida pelo ex após ir a motel para reatar a relação em SP

Às autoridades, a vítima das agressões relata que ela e o ex-namorado tentavam se reconciliar, mas acabou sendo agredida pelo rapaz.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher foi agredida a coronhadas pelo ex-namorado enquanto ambos tentavam reatar o relacionamento em Praia Grande, no litoral de São Paulo. De acordo com as autoridades, a vítima passou a ser ameaçada e agredida pelo rapaz após ambos terem tido uma discussão. As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (18). As informações são do G1.

O caso aconteceu após o casal passar a noite em um motel da cidade. De acordo com a vítima, que preferiu não se identificar, o rapaz passou a ameaçá-la após ela afirmar que teria enviado mensagens a outra pessoa com quem ele estaria se relacionando.

Às autoridades, ela apontou que o agressor se revoltou, afirmando que daria 'pipocos' no rosto da vítima. No entanto, a jovem disse que o casal conversou, voltando a se acertar, momento em que o rapaz afirmou que passaria na residência onde mora para tomar remédios e, em sequência, a deixaria em casa.

Arquivo Pessoal

A jovem, que trabalha como auxiliar de cobrança, relata que o casal chegou na casa do rapaz e, enquanto ela falava com a família do ex-namorado, ele entrou no imóvel e voltou com um simulacro de arma de fogo, com o qual voltou a ameaçar a ex-namorada. "Eu nem sabia que ele tinha ou que gostava desse tipo de coisa".

"Tentei tirar da mão dele, e nisso ele me deu a coronhada. Foi depois disso que eu tentei me defender. Tive dores de cabeça e um galo, mas já passou. Ele ainda tentou contato e pediu mil perdões, dizendo que tinha bebido. Espero que ele tinha aprendido a lição e não volte a fazer isso com outras pessoas", conta a vítima.

Andreza Barbosa/G1

Além das agressões, a jovem relatou à polícia que o rapaz também tentou enforcá-la. Pouco tempo depois, vizinhos acionaram a PM, os quais atenderam à ocorrência. No local, os policiais orientaram a vítima a realizar o exame de corpo delito e denunciar o agressor criminalmente.

Ambos foram encaminhado à Delegacia de Polícia Sede de Praia Grande, onde o caso foi registrado como violência doméstica, lesão corporal e ameaça. "Apesar de tudo, nos resolvemos, já passou e agora quero distância dele", finaliza a vítima.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES