Mulher é ameaçada de morte após flagrar marido com amante em motel

Há alguns meses, ela começou a desconfiar que estava sendo traída

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 33 anos registrou um boletim de ocorrência contra o marido, de 43 anos, na noite de domingo (24) após flagrá-lo com a amante em um motel no Bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Ela disse à polícia que também foi agredida e ameaçada de morte.

Segundo o boletim de ocorrência, os dois são casados há 20 anos e tiveram duas filhas e uma neta. Há alguns meses, porém, a mulher começou a desconfiar que estava sendo traída. Há quatro meses o marido passou por uma cirurgia na coluna e durante o repouso, a mulher viu mensagens de outra mulher no celular dele e o indagou, mas ele negou a traição.

Ainda desconfiada, ela colocou um rastreador no carro do marido e descobriu que ele estava em um motel. Ela foi até o estabelicimento e flagrou o homem ainda no local, porém, foi impedida por ele de ver a amante, chegando a ser agredida, ficando com o braço machucado.

Segundo a mulher, o marido também a xingou e ameaçou de morte caso ela o impedisse de entrar em casa para buscar seus pertences.

A mulher procurou a Central de Flagrantes de Várzea Grande e registrou um boletim de ocorrência por ameaça, injúria e lesão corporal.

(Por: O Livre) 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES