Mulher é arremessada de carro após colisão; vídeo impressionante!

O acidente impressionante foi registrado após manobra irregular.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagens de câmeras de monitoramento instaladas na avenida Edgar Vieira, em Cuiabá, flagraram o momento da colisão entre dois veículos, registrado na manhã do último sábado (18). No acidente, a motorista de um dos carros é arremessada para fora. As informações são do  O Bom da Notícia.

Pelas imagens, é possível ver que a condutora do veículo modelo Fiat Palio foi responsável por uma manobra irregular, no momento em que o outro veículo, seguia no sentido av. Fernando Corrêa.

Nas imagens, o Palio está parado ao lado da calçada da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), sentido av. Fernando Corrêa, e tentou fazer um retorno na via, para seguir para dentro do bairro, quando o o outro carro desce.

Vale ressaltar que o retorno é proibido na via. Sem conseguir frear, a colisão foi tão forte, que os carros giraram na pista e a condutora chegou a ser arremessada.

Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada para uma unidade de saúde, não há informações sobre seu quadro clínico.

Veja o vídeo do momento impressionante:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES