Uma fatalidade. Uma mulher foi atropelada por uma montanha-russa. Foi  em um parque na Austrália. De acordo com o Daily Mail, Shylah Rodden, de 26 anos, acabou sendo atingida pelo brinquedo em movimento, em um parque de diversões em Melbourne.

O brinquedo estava em alta velocidade quando a mulher tentava recuperar o celular que caiu nos trilhos. Ela ficou em estado grave. Em entrevista, o pai da jovem, Alan Rodden, contou que o brinquedo a carregou a uma altura de 9 metros, antes de cair no chão. "Ela está em coma e vai permanecer por um bom tempo", frisou.

A mulher tentava recuperar celular quando foi arrastada - reproduçãoA mulher tentava recuperar celular quando foi arrastada - reprodução

"As lesões são horríveis. Ela está com dano cerebral e pélvica. Também tem machucados nos braços, pernas, costas e pescoço. Eu não consigo entender como tanto dano foi feito com a queda".

A irmã de Shylah, Caisha Rodden, disse ao Daily Mail que ela estava trabalhando no local e o acidente aconteceu enquanto estava durante sua folga. 

"Ela estava ajudando sua amiga em uma barraca durante o dia e naquele momento estava de folga com outro colega de trabalho e eles decidiram fazer alguns passeios para passar o tempo e foi quando isso aconteceu”, lamentou.

Segundo o Daily Mail, depois que os usuários foram retirados da atração, ela foi encerrada e ficou interditada.