Mulher é atropelada por motocicleta e fica presa nas ferragens

O piloto da moto foi preso.

Na noite desta terça-feira (04/04), uma mulher ficou ferida após ser atropelada por uma motocicleta na Rua Itaúna, bairro Piauí, na cidade de Parnaíba. De acordo com informações, a vítima atravessava a rua em frente a sua residência quando foi atingida por uma moto conduzida por um homem que aparentemente apresentava sinais de embriaguez.

A mulher que foi identificada como Telma e tem aproximadamente 45 anos, ficou com sua perna direita presa entre o cano de descarga e o freio da moto. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e o Corpo de Bombeiros foram acionados e se mobilizaram para salvar a vítima. Um alicate hidráulico foi utilizado para remover a sua perna.

O piloto da moto identificado como Denis Cleiton Cardoso de Sousa, de 30 anos, sofreu escoriações pelo corpo, recebeu atendimento dos socorristas e foi levado para o hospital. O acidente foi periciado pelo PPtran.

Após os procedimentos, foi constatado que ele aparentava sinais de embriaguez, em razão disso, foi levado para realização do teste de alcoolemia, o qual foi comprovado. Denis recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Central de Flagrantes.

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Blog do Pessoa