Mulher é condenada por agredir dois homens com garrafa de vinho

Suspeita disse que um deles lhe deu uma "olhada suja"

A britânica Lynn Tonks, de 50 anos, foi presa e condenada por ferir gravemente dois homens, Ashley Williams e Simon Dove, com uma garrafa de vinho. Lynn queria "ensinar a eles uma lição", depois que um deles lhe deu uma "olhada suja" em um bar em Bristol, no Reino Unido. 

De acordo com depoimento dos homens, Lynn andou até Simon e lhe deu um tapa na cara. A dupla então decidiu deixar o estabelecimento para "evitar uma confusão maior". No entanto, Lynn escondeu a garrafa de vidro no bolso de sua jaqueta e os seguiu até a saída. 

Lá fora, a mulher quebrou a garrafa no rosto de Ashley e usou um caco de vidro maior para agredir Simon novamente - nesta agressão, o ferimento chegou a expor parte do crânio do homem.

Algumas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus próximo à saída do bar, contaram que Lynn gritou: "Eu tenho 50 anos, não preciso dessa m***!". Depois de agredi-los, continuou: "Vocês não sabem a metade, ele me socou lá dentro".

A princípio, Lynn negou todas as acusações, mas acabou sendo considerada culpada e ficará presa por três anos. "O fato de Lynn estar bêbada não é desculpa para o nível de violência que ela usou contra suas vítimas. Eles terão que conviver para sempre com as cicatrizes do que ela fez e agressões dessa natureza não serão toleradas", declarou o detetive Haley Matthews na corte.

Image title


Fonte: Com informações da UOL
logomarca do portal meionorte..com