Mulher é condenada por agredir dois homens com garrafa de vinho

Suspeita disse que um deles lhe deu uma “olhada suja”

FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Lynn Tonks, de 50 anos, foi presa e condenada por ferir gravemente dois homens, Ashley Williams e Simon Dove, com uma garrafa de vinho. Lynn queria "ensinar a eles uma lição", depois que um deles lhe deu uma "olhada suja" em um bar em Bristol, no Reino Unido. 

De acordo com depoimento dos homens, Lynn andou até Simon e lhe deu um tapa na cara. A dupla então decidiu deixar o estabelecimento para "evitar uma confusão maior". No entanto, Lynn escondeu a garrafa de vidro no bolso de sua jaqueta e os seguiu até a saída. 

Lá fora, a mulher quebrou a garrafa no rosto de Ashley e usou um caco de vidro maior para agredir Simon novamente - nesta agressão, o ferimento chegou a expor parte do crânio do homem.

Algumas testemunhas, que estavam em um ponto de ônibus próximo à saída do bar, contaram que Lynn gritou: "Eu tenho 50 anos, não preciso dessa m***!". Depois de agredi-los, continuou: "Vocês não sabem a metade, ele me socou lá dentro".

A princípio, Lynn negou todas as acusações, mas acabou sendo considerada culpada e ficará presa por três anos. "O fato de Lynn estar bêbada não é desculpa para o nível de violência que ela usou contra suas vítimas. Eles terão que conviver para sempre com as cicatrizes do que ela fez e agressões dessa natureza não serão toleradas", declarou o detetive Haley Matthews na corte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES