Mulher é encontrada morta após discurtir com o marido no PI

A principal linha de investigação é crime de feminicídio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher que não teve a identidade revelada pela polícia foi encontrada morta na madrugada deste domingo (06), em sua casa na Rua Amapá, Bairro Cariri, em Campo Maior (82 km de Teresina). A mulher teria sido encontrada agonizando na sala de sua casa por uma colega. O SAMU chegou a ser acionado, mas a vítima veio a óbito.

Segundo o Major Etevaldo Alves, comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar, por volta das 03h da madrugada, uma amiga da vítima, teria ouvido uma discussão e quando saiu na sala já encontrou a vítima agonizando.  A mulher seria da cidade de Piripiri e estava na casa da colega. Ela é testemunha para ajudar a esclarecer o que houve. Ela disse que viu um homem saindo da residência.

Segundo a polícia civil, a principal linha de investigação é crime de feminicídio. A polícia já identificou um homem que seria companheiro da vítiam e os dois estariam consumindo bebidas alcoólicas em um bar momento antes de a mesma ser encontrada agonizando. “Não podemos adiantar muita coisa ainda, porque estamos em diligência para localizar o homem e ouvi-lo. É precipitado apontar nomes neste momento” disse um policial civil.

A polícia militar também confirma que existe um suspeito. “Ficamos sabendo do ocorrido por um policial militar que trabalha no hospital, afirmando que uma mulher deu entrada naquela Unidade de saúde e teria sido vítima de estrangulamento no Bairro Cariri, mas somente a perícia vai dizer o motivo da morte” disse Etevaldo Alves, acrescentado que a amiga da vítima, que seria da cidade de Piripiri, já foi encaminhada à Delegacia para prestar depoimento. O corpo já foi encaminhado ao IML em Teresina.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES