Mulher é encontrada morta pelo filho ex-presidiário em Teresina

O corpo foi encontrado no bairro São Pedro, zona Sul da Capital.

Peritos do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados por volta das 09h da manhã desta quinta-feira (18) para resgatar o corpo de uma mulher identificada apenas como Maia Sueli Santana, de 53 anos, encontrada morta dentro da própria residência na Av. Pedro Freitas, no bairro São Pedro, zona Sul de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelos policiais do 3º Distrito Policial, o corpo foi encontrado pelo filho da vítima, identificado como Alan Santana. “Quando chegamos ao local encontramos cenário de quarto bagunçado, roupas reviradas e estava como se alguém houvesse mexido. O corpo estava despido e é de uma senhora. Os legistas vão definir se houve homicídio ou morte natural. Nós, a principio, suspeitamos de que houve um homicídio”, informou o chefe de investigação do 3ºDP.

Maia Sueli Santana, encontrada morta em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)
Maia Sueli Santana, encontrada morta em Teresina (Crédito: Rede Meio Norte)

A polícia não descarta que a vítima tenha sido assassinada. A Perícia Criminal realizou todos os procedimentos no local do crime e aguarda resultado dos exames.

Alan Santana, que saiu há dois dias do sistema prisional após cumprir pena por roubo, conta que a mãe tinha envolvimento com o tráfico de drogas. “Eu encontrei ela dentro do quarto e fui chamar as meninas para avisar”, disse, ao revelar a última vez que esteve com sua mãe: “Foi antes de ontem quando viajei para Demerval Lobão porque trabalho com frutas”.

Questionado sobre a causa da morte, ele afirmou. “Ele mexia com drogas, então eu não sei, não. Eu estava preso em Altos por assalto e hoje faz três dias que deixei a prisão”, declarou.

Segundo ele, o crime foi motivado por envolvimento da vítima com o tráfico. “O povo já estava até falando. Os caras vinham comprar drogas aqui”, disse.

Local onde o corpo da mulher foi encontrado (Crédito: Reprodução)
Local onde o corpo da mulher foi encontrado (Crédito: Reprodução)
Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados (Crédito: Rede Meio Norte)
Policiais da Delegacia de Homicídios foram acionados (Crédito: Rede Meio Norte)


Fonte: Portal Meio Norte
logomarca do portal meionorte..com