Mulher é encontrada morta e nua nas águas do rio Poti em Teresina

O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal (IML)

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os policiais do 9° Batalhão da Polícia Militar (BPM), foram acionados no início da noite de sábado (19), após moradores encontrarem o corpo de uma mulher nas margens do Rio Poti, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina.

A mulher encontrada morte foi identificada por Marinalva Ferreira da Silva, de 42 anos. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada para resgatar o corpo, que possui sinais de espancamento e estava sem roupas.

A ocorrência se deu na rua Florestal, que fica na Vila Cristalina. A principal hipótese é que a mulher tenha sido executada já que em seu corpo havia bastante hematomas. A polícia não descarta a hipótese de feminicídio. Há a suspeita de que a mulher possa ter sido vítima de violência sexual.

De acordo com as primeiras investigações, o autor do crime pode ter jogado o corpo de Marinalva no rio para que a polícia tratasse o caso como afogamento, já que a vítima era usuária de drogas e estava desaparecida.

O caso foi encaminhado para o Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP). O corpo foi resgatado pelo Instituto de Medicina Legal (IML).



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES