Mulher é encontrada morta em hotel e ex é o principal suspeito

O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher de 32 anos identificada como Luciana Aparecida da Silveira foi encontrada morta no Hotel Trevo, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (10).

Luciana foi encontrada por funcionários do hotel, deitada em cima da cama, já sem vida. O principal suspeito da morte é seu ex-namorado, D.D.M., de 39 anos.

O casal chegou junto ao hotel na segunda-feira (8), por volta das 12h30, e o homem saiu sozinho por volta das 15 horas, deixando o quarto trancado. A mulher não havia mais sido vista desde então.

Assim que o corpo foi encontrado, as polícias Militar e Civil foram acionadas. Uma equipe da Delegacia Especializada em Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP) apurou, preliminarmente, que a causa da morte foi por asfixia.

Até o momento o ex-companheiro da vítima não foi localizado. O caso será investigado pela DHPP.

Histórico do casal

No dia 22 de junho deste ano, Luciana havia registrado um boletim de ocorrência contra o ex-namorado, afirmando que já havia sido agredida por ele diversas vezes e, inclusive, já tinha uma medida protetiva contra ele, mas que havia sido retirada por ela voltar a conviver com o ex.

Porém, conforme o boletim de ocorrência, depois que ela voltou a conviver com ele as ameaças e agressões físicas passaram a ser frequentes e, por não aguentar mais a violência e, por medo, ela resolveu sair escondida de casa.

Ainda conforme o relato da vítima, as ameaças do ex-companheiro já estavam sendo estendidas aos parentes dela. O caso foi registrado na Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança e Idoso de Várzea Grande como lesão corporal e ameaça.

Em março deste ano, no entanto, o suspeito é que havia registrado um boletim contra Luciana, afirmando que ela havia saído de casa, mas o estava ameaçando e, inclusive, teria ido até o trabalho dele e dito que o irmão dela iria matá-lo.

Segundo o boletim de ocorrência, o ex-namorado de Luciana relatou que, alguns dias depois, o irmão dela o teria ameaçado com uma arma de fogo.

No boletim, ele afirmou que a ex tinha problemas psicológicos e estava incitando o irmão dela a ameaçá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES