Mulher é enterrada viva após ser estuprada e golpeada no estômago

O crime aconteceu no Mato Grosso em Setembro do ano passado, mas o agressor só foi encontrado agora

Laura Batista de Souza | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem foi preso sob suspeita de estuprar e enterrar viva a jovem identificada como Laura Batista de Souza, de 28 anos, em Santa Cruz do Xingu (MT). O crime ocorreu em setembro de 2020, mas somente agora o agressor foi encontrado. 

As informações são do Uol. Segundo a Polícia Civil, o homem foi encontrado em uma fazenda em Juara. Ele foi indiciado por homicídio qualificado, estupro e ocultação de cadáver.

 Laura Batista de Souza/ Foto: Reprodução 

Laura foi dada como desaparecida em 2 de setembro de 2020, após o patrão procurar pela polícia e afirmar que a jovem havia deixado o trabalho com um homem e não havia dado notícias desde então. 

Em 11 de setembro, a PM recebeu uma denúncia sobre uma escavação encontrada em um local em que deveria haver uma cisterna, dentro da chácara do suspeito. Lá, os agentes encontraram o corpo de Laura, que apresentava lesões de arma branca. Laudos periciais mostram que a vítima foi estuprada, depois golpeada no estômago com uma faca. 

O homem, então, a enterrou ainda viva. O inquérito concluiu que a vítima e o autor não se conheciam e tiveram o primeiro contato na data da morte.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES