mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Mulher é esfaqueada pelo próprio companheiro em bar na cidade de Picos

A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Uma mulher foi esfaqueada pela próprio companheiro na noite deste domingo, 20 de julho, em um bar do bairro Morada do Sol, na cidade de Picos. A Polícia Militar foi acionada ao local e chegando lá, o acusado já havia se evadido, porém, foi capturado no bairro São José, após a realização de diligências. 

 Durante a abordagem o mesmo confessou que havia esfaqueado por duas vezes sua companheira. Segundo a PM, a vítima foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Regional Justino Luz. A guarnição informou que a vítima havia recebido várias facadas, que seu estado era grave e iria ser submetida à cirurgia.

Mulher precisou ser submetida a uma cirurgia de emergencia (Imagem Ilustrativa/ Reprodução)Mulher precisou ser submetida a uma cirurgia de emergencia (Imagem Ilustrativa/ Reprodução)

Após receber voz de prisão, o acusado foi levado ao local do crime, onde apontou onde estaria a faca utilizada no crime. Em seguida ele foi conduzido à Central de Flagrantes.  O acusado foi autuado por tentativa de Feminicídio. Até o momento não se sabe as motivações do crime.

Com informações do Picos 40 Graus

 




Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail