Mulher é esfaqueada pelo próprio marido em cidade do Piauí

O agressor, identificado como Cícero Romão, estava na casa, confessou a autoria do crime e entregou a faca usada.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Na noite do último sábado (29), uma mulher identificada como Jucielma Sousa, foi agredida pelo próprio esposo a golpes de faca, na cidade de Marcolândia, no Piauí. O agressor, identificado como Cícero Romão, estava na casa, confessou a autoria do crime e entregou a faca usada. As informações são do Cidades na Net. 

Um profissional de uma unidade de saúde, que atendeu a mulher agredida, acionou a Policia Militar da cidade. Os policias se dirigiram a residência onde aconteceu o fato e constaram a veracidade do ocorrido, tendo encontrado a casa revirada, com móveis danificados e marcas de sangue.

Cidade de Marcolândia, no Piauí (Reprodução)

Logo após os policiais foram até a UBAS e constataram que a mulher havia sofrido duas perfurações. O Capitão Edmilson, comandate do GPM,  informou que o suspeito foi autuado em flagrante e a vítima ainda passou mal na delegacia e foi internada em Simões.

“Os policiais constataram que a vitima havia sido atingida na coxa e na orelha. A vítima e acusado foram conduzidos até a Delegacia de Polícia de Simões, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pela lesão. Durante o flagrante a vítima passou mal e foi levada ao hospital de Simões, onde está internada. O autor está preso na delegacia de Simões”, relatou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES